Sábado, 18 de Setembro de 2021
24°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

São Gonçalo Infraestrutura

"Buraco, lama, água invadindo casas, poças". Moradores pedem atenção do poder público municipal em São Gonçalo

Na Rua Cajazeiras um morador por nome Juarez chegou a gravar um vídeo mostrando o problema e chamando a atenção do prefeito.

02/08/2021 às 15h51
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:
Rua Cajazeiras
Rua Cajazeiras

O período chuvoso chega para amenizar os estragos causados pela estiagem. Chuva sempre é bem vinda, principalmente para uma região com extensa zona rural, porém quando o homem não faz o dever de casa, o que vem como solução também acaba causando grandes transtornos, como são o caso das estradas vicinais e bairros não calçados em São Gonçalo dos Campos.

O dever de solucionar cabe aos gestores que repetidas vezes prometem e não cumprem. Quem é marinheiro de primeira viagem, alega que chegou agora e não pode resolver problemas de décadas. Mas na campanha aparece lá com o discurso de solução para tudo. E são sempre assim, todos iguais!

Com as chuvas dos últimos dias moradores da zona rural da cidade e também de sua sede pedem providências para a rua esburacada, alagada e cheia de lama, estrada intransitável, além de inúmeros outros problemas. Mas a quem reclamar? A resposta é simples: poder público municipal. Independente de quem esteja e quanto tempo tenham os problemas não podem ser ignorados, e principalmente a condição lastimável em que os moradores desses locais se encontram.

Na Mata do Capim zona rural, a moradora dona Rosana pede providências, pois as estradas estão pela misericórdia divina. Muito buraco, lama, pouca ação e muita promessa. Toda a zona rural vive esse problema, Taperinha é mais um exemplo.

A Rua Nossa Senhora de Fátima também pede socorro com profundas valas, matagal e água invadindo as casas. Ao lado do Cemitério o mesmo problema, buracos, lama e grandes poças d’água.

Na localidade do Jacaré uma moradora solicitou ajuda da gestão para solucionar um grave problema na estrada, trecho em frente de sua casa, que quando chove a água e lama invade a propriedade impedindo até que saiam de casa.

Na Rua Cajazeiras um morador por nome Juarez chegou a gravar um vídeo mostrando o problema e chamando a atenção do prefeito.

No final da Rua do Rio Preto, parte sem pavimentação, uma moradora também relata a condição desumana que vivem os moradores do local. A moradora Aline disse que “só são considerados seres humanos em época de campanha, após as eleições são tratados como cachorros”.

Só querem providências. Não precisa perseguir ou atacar covardemente quem cobra pelos seus direitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA Atualizado às 07h37 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 27°

Dom 28°C 20°C
Seg 28°C 19°C
Ter 28°C 20°C
Qua 28°C 20°C
Qui 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias