Sábado, 18 de Setembro de 2021
24°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Polícia Tocantins

Socorristas do Corpo de Bombeiro desencarceram quatro vítimas de acidente em Araguatins

Ocorrido no início da manhã desta quinta, 29, o capotamento levou todos os ocupantes a óbito

29/07/2021 às 15h35
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Munições de uso restrito eram carregadas na carreta que pegou fogo em Colinas do Tocantins - Foto: Corpo de Bombeiros/Governo do Tocantins
Munições de uso restrito eram carregadas na carreta que pegou fogo em Colinas do Tocantins - Foto: Corpo de Bombeiros/Governo do Tocantins

Um acidente grave fez quatro vítimas fatais em Araguatins, no extremo norte do Estado, na manhã desta quinta-feira, 29. O atendimento foi realizado pelos bombeiros militares da 3ª Companhia, ligada ao 2° Batalhão, de Araguaína.

O chamado ocorreu às 6h23, para socorro às vítimas de um capotamento a 300 metros da Ponte do Banzeiro, já na zona rural do município.

Segundo informações prestadas aos bombeiros, o carro de passeio saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Os quatro ocupantes morreram na hora, ficando presos às ferragens.

O trabalho de retirada dos corpos do veículo durou cerca de duas horas. Duas das vítimas, um casal, tinham 19 anos. Os outros dois não foram identificados.

Guaraí

Na quarta-feira, 28, na TO-336, a cerca de 20 km de Guaraí, sentido Colmeia, outro acidente com vítima encarcerada foi atendido pelos bombeiros militares. Desta vez, o condutor estava consciente e recebeu os primeiros socorros da equipe da 2ª Companhia de Colinas do Tocantins.

Robison Ricarlier da Silva dirigia um caminhão-baú e ficou preso às ferragens, tendo dores nas costas, altura da lombar, e com os dois pés presos ao painel. O rapaz recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para um hospital em Guaraí.

Chamas e explosões

Também em Guaraí, os bombeiros militares se depararam com uma ocorrência diferente, em que as explosões na parte interna de uma carreta carregada de papelão, revelaram a existência de líquido inflamável e munições.

O atendimento teve início às 13 horas, na BR-153, a 8 km da cidade. Os bombeiros militares identificaram que o caminhão estava tomado pelas chamas e o condutor revelou não saber o que estava transportando.

O combate precisou ser feito apenas após as chamas cessarem, ao combater as chamas, os militares verificaram a existência de munições de diversos calibres, inclusive de uso restrito, em meio ao que sobrou dos papelões.

Socorristas do Corpo de Bombeiro desencarceram quatro vítimas de acidente em Araguatins
Bombeiros militares desencarceram motorista preso na cabine após a carreta tombar no interior do Tocantins - Corpo de Bombeiros/Governo do Tocantins
Socorristas do Corpo de Bombeiro desencarceram quatro vítimas de acidente em Araguatins
Carro com quatro vítimas capotou antes de bater em árvore, em Araguatins - Corpo de Bombeiros/Governo do Tocantins
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA Atualizado às 07h37 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 27°

Dom 28°C 20°C
Seg 28°C 19°C
Ter 28°C 20°C
Qua 28°C 20°C
Qui 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias