Sábado, 18 de Setembro de 2021
25°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Geral Atendimento

Embasa reativa o atendimento via Whatsapp

Para solicitar os serviços é necessário informar o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula

28/07/2021 às 16h36
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:

A Embasa reativou o Canal de Atendimento via WhatsApp. Através do aplicativo os usuários dos serviços da empresa podem consultar débitos, emitir segunda via de conta, solicitar o código de barras, pagar com cartão de crédito, comunicar vazamento de água e de esgoto, informar falta d'água, pedir revisão de conta e consultar o status das suas solicitações. O atendimento é totalmente automatizado, sem a necessidade de intervenção humana, oferecendo muito mais comodidade aos clientes.

Para ter acesso ao Whatsapp da Embasa, basta salvar na lista de contatos do celular o número (71) 99717-0999. Para solicitar os serviços é necessário informar o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula da ligação do imóvel, que consta no canto superior esquerdo da conta. Esse atendimento está disponível em toda área de atuação da empresa, que abrange 368 municípios baianos, e está disponível 24 horas. 

Além do contato via WhatsApp, os clientes continuam contando com a central de atendimento telefônico (0800 0555 195) e o aplicativo e site Agência Virtual Embasa (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/). “Este é mais um canal para  recepcionarmos as demandas dos usuários e podermos agilizar o atendimento à população”, afirma a gerente comercial da Embasa em Feira de Santana, Salen Brito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA Atualizado às 08h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 27°

Dom 28°C 20°C
Seg 28°C 19°C
Ter 28°C 20°C
Qua 28°C 20°C
Qui 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias