ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
Rota em Paz

Durante operação 'Rota em Paz' PM apreende veículo e prende acusado de roubo. CORREÇÃO, ELICLEITON SILVA DA COSTA FOI A VÍTIMA DO ROUBO

O indivíduo preso estava foragido do Zilda Arns, onde estava há 8 meses cumprindo medida sócio educativa por roubo de moto

08/05/2019 21h17Atualizado há 3 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: PM/SGC

A guarnição (Agreste 21) da polícia militar realizava a operação Rota em Paz, na BA-502, quando foi informada pela vítima sobre o roubo do veículo que conduzia. 

Segundo relato do motorista Elicleiton (vítima) para a polícia, um Onyx, branco, placa QOY-3979, Licença de Belo Horizonte - MG, pertencente a uma locadora tinha sido tomado em assalto, nesta manhã, 07, por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, e passaram logo após o roubo pelo viaduto do Tomba. 

De imediato a guarnição iniciou diligência, alcançando o veículo na Rua Itiúba, bairro Parque Tamandari, onde realizou sua apreensão e prisão de um dos indivíduos, que era fugitivo da ultima fuga do Zilda Arns, onde estava há 8 meses cumprindo medida sócio educativa por roubo de moto.

A vítima que teve o carro roubado e informou a PM foi Elicleiton Costa da Silva, que é morador de Feira de Santana.

O outro indivíduo, não identificado e que portava a arma de fogo conseguiu fugir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.