HJ STOREBR - super banner topo
ENEM 2019

Mais de um milhão de pessoas se inscreveram para o Enem de 2019 somente no primeiro dia

As inscrições seguem até o dia 17 de maio

07/05/2019 17h29
Por: Sandro Araújo

Mais de um milhão de pessoas se inscreveram para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem de 2019, somente no primeiro dia de inscrições. O processo é feito exclusivamente pela internet até o próximo dia 17, por meio da Página do Participante. Já as provas vão ser aplicadas em dois domingos, nos dias 3 e 10 de novembro.

Outra informação importante para o participante é que ele ou ela terá até o dia 17 de maio para atualizar dados de contato, escolher outro município de provas, mudar a opção de língua estrangeira e alterar atendimento especializado ou específico. Depois deste prazo, não vão ser mais permitidas mudanças.

Quem precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação durante a inscrição. Já os pedidos de atendimento por nome social devem ser feitos de 20 a 24 de maio.

Lembrando que a taxa de inscrição para o Enem é de R$ 85 e deve ser paga até o dia 23 de maio.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias