Delivery Espetinho do João
BANNER-728x90px-MAIS-SAUDE-BAHIA-0320-2020-SESAB-
ELEIÇÕES 2020

Neto diz que não vai vetar pré-candidatura de Targino, mas quer união do grupo em Feira

Temos conversado no sentido de promover uma ampla frente em Feira. Trabalharei, ao lado de José Ronaldo, para que todos estejam no mesmo palanque.

18/02/2020 14h33
Por: Sandro Araújo
Fonte: BN

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que não veta a pretensão do deputado estadual Targino Machado (DEM) de querer ser candidato a prefeito de Feira de Santana, mas o democrata soteropolitano afirmou que quer a união do grupo na cidade. 

"Não me cabe autorizar nem vetar a pré-candidatura dele. Temos conversado no sentido de promover uma ampla frente em Feira. Trabalharei, ao lado de José Ronaldo [ex-prefeito de Feira de Santana], para que todos estejam no mesmo palanque. Tal como estamos fazendo em Salvador. Ele tem o direto de se colocar, mas, na hora certa, vou fazer de tudo pra termos um só candidato", disse Neto ao Bahia Notícias. 

No ano passado, após o prefeito Colbert Martins (MDB) aparecer em segundo lugar nas pesquisas, os aliados avaliaram que o desempenho do emedebista abriu espaço para a procura de nomes alternativos.  

No entanto, por enquanto, a tendência é que o DEM apoie a candidatura à reeleição do gestor feirense. Além de Targino e Colbert, o grupo também tem a pré-candidatura da deputada federal Dayane Pimentel (PSL). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 05h36
23°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 23°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESPETINHO DO JOÃO retângulo médio
Municípios
O FRANGÃO retângulo médio
Últimas notícias
ESPAÇO CIDADÃO retângulo médio
Mais lidas
APP R.S. GONÇALO retângulo médio
Anúncio