2ª FESTA DO VAQUEIRO
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
POLICLINICA
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
Sindicato

APLB Feira participa de manifestação no Colégio Estadual Maria Quitéria pela Gratificação do Difícil Acesso

Os trabalhadores em educação do Colégio decidiram paralisar as atividades nesta quarta (12), quinta (13) e sexta-feira (14).

13/02/2020 11h06
Por: Sandro Araújo
Fonte: APLB/FEIRA

A diretoria da APLB Feira participou na manhã desta quarta-feira, 12, da manifestação dos trabalhadores em educação do Colégio Estadual Maria Quitéria, localizado no Distrito de Maria Quitéria pelo retorno da Gratificação de Difícil Acesso, onde nesta Unidade Escolar 11 professores não estão recebendo a Gratificação. Os trabalhadores em educação do Colégio Estadual Maria Quitéria decidiram paralisar as atividades nesta quarta (12), quinta (13) e sexta-feira (14), exigindo o restabelecimento das Gratificações do Difícil Acesso, o reajuste de 12,84% em 2020 para todo o Magistério, que foi estabelecido pelo Ministério da Educação, além de exigir do Governo do Estado que sejam realizadas as reformas necessárias no Colégio, onde existem salas desativadas por falta de condições de serem utilizadas.

Agradecemos o apoio da Escola Particular Alicerce do Saber que durante a nossa manifestação os alunos, professores e a Diretora Raimunda de Sá nos aplaudiram em homenagem a luta pela garantia de nossos direitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.