2ª FESTA DO VAQUEIRO
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
POLICLINICA
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
Carnaval de Salvador

'As Muquiranas' divulgará campanhas do MP de combate à violência contra a mulher e LGBTs

O compromisso prevê também que o bloco fará a distribuição do material no local de entrega das fantasias.

12/02/2020 16h11
Por: Sandro Araújo

O Ministério Público estadual e o bloco As Muquiranas assinaram nesta terça-feira, dia 11, um Termo de Compromisso no qual a agremiação carnavalesca se compromete a divulgar as campanhas do MP de prevenção e combate à violência contra a mulher e população LGBT durante o Carnaval 2020. A divulgação consiste na distribuição por equipes da Instituição de ventarolas, panfletos educativos, banners e bonés nos locais de concentração do bloco, além de inserções sobre o tema das campanhas realizadas pelo locutor da entidade carnavalesca em cima do trio.

O compromisso prevê também que o bloco fará a distribuição do material no local de entrega das fantasias, que será realizada no Clube dos Fantoches no Largo Dois de Julho, entre os dias 15 e 19 de fevereiro. O termo foi assinado, na sede do Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem), pelo diretor-presidente das Muquiranas, Washington Paganelli de Carvalho e pelos coordenadores do plantão do MP no Carnaval 2020, promotores de Justiça Inocêncio de Carvalho e Sara Gama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.