2ª FESTA DO VAQUEIRO
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
POLICLINICA
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
Infraestrutura

Morador critica obra de asfaltamento no Ouro Verde; governo qualifica como perseguição política

A pavimentação teve início no final de janeiro (2020) no Loteamento Alameda. “Estamos honrando o compromisso

06/02/2020 16h47Atualizado há 3 semanas
Por: Sandro Araújo

A prefeitura de São Gonçalo dos Campos está enfrentando uma série de criticas com a obra de pavimentação asfáltica do Loteamento Ouro Verde. A pavimentação teve início no final de janeiro (2020) no Loteamento Alameda, e segundo o prefeito Carlos Germano, se estenderia ao Loteamento Ouro Verde e outras localidades da região. O prefeito acompanhou o início da obra.

“Estamos honrando o compromisso com a população Sangonçalense, é mais uma promessa de campanha importante e que faz parte de um grande projeto de mobilidade urbana que temos para o nosso povo. Além destas ruas que estamos asfaltando, o Loteamento Ouro Verde e outras localidades irão receber obras de asfaltamento, o que deixará a cidade mais moderna".

Essa semana começou a circular em grupos de aplicativo imagens e vídeos desqualificando a obra de pavimentação, realizada pelo Governo do Estado da Bahia em parceria com o Governo Municipal e  Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) orçada em R$ 523.425,85. Não tem sistema de drenagem.

Em um dos vídeos um homem de apelido "Pedrão do Ouro Verde" critica que o asfalto é pura brita e a rua está cheia de buracos. (Assista ao vídeo abaixo)

O Governo Municipal de São Gonçalo diz que "a obra ainda não foi concluída, foi aplicada apenas uma camada, teve uma parada por causa das chuvas e assim que estiar dará continuidade. Segundo o governo "são adversários políticos tentando desqualificar a obra em busca de notoriedade. Por se tratar de ano eleitoral estão usando isso para dizer que a obra está concluída e de péssima qualidade".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.