2ª FESTA DO VAQUEIRO
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
"Caça ao tesouro"

Grupo com cerca de 16 indivíduos invade propriedades no Sobradinho e escavam quintal em busca de "dinheiro"

Os indivíduos se passaram por policiais e até agrediram uma pessoa. Em uma das propriedades chegaram a arrancar forro e escavar buracos no quintal.

06/02/2020 15h03Atualizado há 2 semanas
Por: Sandro Araújo
3.953

Na manhã desta quarta-feira, 05, cerca de 16 indivíduos armados e se dizendo "policiais", estiveram em uma propriedade rural no povoado do Sobradinho, município de São Gonçalo dos Campos, e tocaram o terror com os moradores do local.

Segundo informações colhidas sobre o caso, os indivíduos estavam possivelmente à procura de certa quantidade de dinheiro que estaria escondida em uma propriedade do povoado.

Equivocados, invadiram a primeira propriedade e até agrediram um jovem que não teria acreditado que eles eram policiais. Ainda segundo informações, enquanto o grupo agia um homem fingindo que o carro estava com defeito ficou um pouco afastado na margem da BA-502, possivelmente dando cobertura. Percebendo que estavam no local errado, chegaram ainda a arrombar uma casa, que estava sem ninguém no momento, mas não encontrando nada foram embora.

Os indivíduos retornaram na parte da tarde, por volta das 15h, e dessa vez foram direto a uma residência ao lado de uma Igreja evangélica. A casa, que também estava sem ninguém, foi arrombada e teve tudo revirado. Eles arrancaram parte do forro e também escavaram alguns buracos no terreno do imóvel. Segundo relatos o grupo foi embora prometendo voltar e continuar a "caça ao tesouro".

A polícia da cidade e também de Feira de Santana chegaram a ser acionadas e, diante das informações repassadas, foram até o local com reforços, mas ao chegarem o grupo não foi encontrado.

Quem está investigando e qual será o desfecho? O que procuram de tão valioso e enterrado no Sobradinho, quem enterrou?

A conferi!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.