2ª FESTA DO VAQUEIRO
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
Segurança

Operação Ronda Escolar garante segurança na volta às aulas

A Polícia Militar de Feira em Santana dispõe de um aparato de 4 viaturas e 22 policiais que se dedicam exclusivamente ao policiamento escolar.

04/02/2020 15h58
Por: Sandro Araújo
Fonte: CPRL
444

Com a volta às aulas nas redes municipais, estaduais e particulares de ensino na segunda-feira (03), o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), através da Operação Ronda Escolar, retomou o policiamento visando a segurança escolar.

A Polícia Militar de Feira em Santana dispõe de um aparato de 4 viaturas e 22 policiais que se dedicam exclusivamente ao policiamento escolar. Isto que se dá desde visitas nas escolas, rondas nos entornos e pontos de ônibus, até o desenvolvimento de ações junto à comunidade escolar, com palestras e colaboração em jornadas e reuniões de pais e mestres; com a finalidade de garantir a segurança de estudantes e funcionários, fortalecendo os vínculos e estreitando a comunicação com as unidades de ensino e com a sociedade.

A Operação Ronda Escolar junto ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), trazem resultados positivos que impactam o dia-a-dia na população e no futuro dos estudantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.