2ª FESTA DO VAQUEIRO
CSGC---INSTITUCIONAL-MELHOR-COM-VOC---BANNER-SITE-790x90px
CSGC---INSTITUCIONAL---BANNER-SITE-790x90px
Insegurança

Dupla armada pratica assalto na zona rural de São Gonçalo; uma pessoa ficou ferida

Além de roubar celulares dos moradores, um dos indivíduos atirou em uma das vítimas e por sorte o disparo atingiu de raspão seu braço.

28/01/2020 08h28
Por: Sandro Araújo
2.026

A insegurança na zona rural de São Gonçalo dos Campos tem deixado os moradores apavorados e sem saber o que fazer, a não ser clamar por ajuda de Deus, já que um significativo reforço policial é algo muito distante de acontecer. A 67ª CIPM/Feira de Santana tem até realizado rondas rurais, mas a área rural do município é bastante extensa, não sendo assim suficiente para garantir segurança a todos. Os criminosos também parecem monitorar o trabalho da polícia para praticarem assaltos durante sua ausência.

Nem as estradas cheias de lama por causa das chuvas dos últimos dias atrapalha a ação dos criminosos, pelo contrário, sabendo da dificuldade, na noite dessa segunda-feira, 27, por voltas das 21h40min, dois indivíduos em uma moto assaltaram dois moradores do Cajueiro e por pouco não fizeram uma vítima fatal. Além de roubar celulares dos moradores, um dos indivíduos atirou em uma das vítimas e por sorte o disparo atingiu de raspão seu braço. 

Essa é a São Gonçalo dos Campos que os políticos tanto amam.

No período de busca pelo voto!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.