ESPETINHO POPPUP
HJ STOREBR - super banner topo
Cidadania

São Gonçalo dos Campos recebe projeto Energia com Cidadania da Coelba

O objetivo da ação é poder suprir a demanda reprimida que existe na comunidade.

06/05/2019 11h53Atualizado há 3 meses
Por: Sandro Araújo

Atendendo a uma solicitação do prefeito Carlos Germano, a caravana de serviços do Projeto Energia com Cidadania da Coelba vai atender entre 06 a 10 de maio os moradores do município de São Gonçalo dos Campos. O atendimento acontece das 15 às 17h no dia 06 (segunda-feira) e das 08h às 16:30 entre 7 e 10 de maio (terça a sexta-feira). O objetivo da ação é poder suprir a demanda reprimida que existe na comunidade.

Serão disponibilizados serviços como atualização cadastral, troca de titularidade, negociação de débito, segunda via de fatura, nova ligação, troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas LED (mais eficientes), palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia e cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na fatura de energia.

Para participar da troca de lâmpadas é preciso ser cliente da Coelba (residencial ou rural-residencial) ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSSE (Tarifa Social de Energia Elétrica), apresentar a conta de energia do mês anterior paga, não possuir débitos com a Coelba e entregar até 05 lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15w).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.