PM Lança Sistema Eletrônico de Controle de Patrulhas para a Micareta de Feira 2019

Na última quinta-feira (11) o tenente PM Vailson Araújo do 16º Batalhão, em Serrinha, instruiu o efetivo da Unidade para a utilização do serviço. Segundo oficial, o novo sistema torna eficaz logística, permitindo que o próprio policial se fiscalize através do painel, que indica o tempo de permanência da patrulha nos postos de serviços durante as festas populares.

“Antes o controle era feito manualmente através de um cartão programa, hoje com o sistema eletrônico, foi criado de forma cronometrada o tempo do lanche e descanso de cada patrulha. Com isso, o sistema possibilita a permanência da patrulha por mais tempo no circuito da festa", explicou o tenente.

Lançamento: Ao perceber a dificuldade de controle da tropa na hora do lanche durante a Vaquejada de Serrinha, foi realizada no ano de 2017 a implantação do Sistema Eletrônico, aprovado pelo comandante geral coronel, PM Anselmo Brandão. Em 2018, o sistema foi implementando no Carnaval de Salvador em pouco mais de 10 postos. Este ano, expandiu para 33 postos policiais.

Na Micareta de Feira de Santana, este ano, serão utilizados todos os postos.

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário