PM de São Gonçalo apreende 98 buchas de maconha e prende "Tiziu" por tráfico de drogas

A Polícia Militar conduziu até a Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos dois indivíduos, identificados como Rafael dos Santos Gomes, 24 anos, e Edcarlos Ferreira dos Santos, vulgo Tiziu, (idade não revelada), e também apresentou uma certa quantidade de droga ao delegado Luiz Lapa, titular desta DT.

Edcarlos, que é morador do bairro João Durval, foi abordado pela PM por volta das 10h desta terça-feira, 16, na Rua da Pavuna, próximo a um posto de combustíveis, e com ele os policiais encontraram 98 buchas de maconha, uma moto Honda Pop100, de placa OZL-8891, R$ 42,00 reais em cédulas e um aparelho celular modelo Alcatel. Todo o material foi apresentado na DT. Edcarlos foi flagranteado por tráfico de drogas e transferido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde se encontra à disposição da justiça.
Rafael foi ouvido e posteriormente liberado.

Essa não é a primeira vez que o acusado é encontrado com drogas, em julho de 2016 a PM o prendeu no mesmo local com 8 pacotinhos de cocaína e a quantia de R$ 100 reais. Relembre.

Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário