Mulher fica revoltada com falta de médicos em São Gonçalo; antes fechar as portas desse hospital

O Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos não tem oferecido nenhum motivo para a população deixar de criticar, principalmente, a falta de médicos na unidade. Novamente no último fim de semana quem precisou de atendimento, ficou "a ver navios".

Em um vídeo gravado pelo acompanhante de uma mulher, e compartilhado em grupos de WhatsApp da cidade, dar para ouvir claramente uma enfermeira da unidade informando que a ausência do médico e, sugerindo que mesmo que tivesse o Hospital da Criança é bem melhor que aqui.

A mulher, que provavelmente teve a necessidade de levar uma criança à emergência, chegou a desabafar sugerindo fechamento do hospital.

"Agora antes fechasse as portas desse hospital, pra que aberto? Pra que aberto, fechasse logo as portas, seria 1000 vezes melhor, ia ter mais resultado, porque ninguém ia vir aqui, fazer o que? Olhar pra cara de vocês e ouvir, não tem médico."

Ouça



No outro fim de semana aconteceu o mesmo problema no Hospital Municipal. Dia 24, por exemplo, todos que procuraram atendimento foram informados da ausência de médico, e, segundo a secretária de saúde, Jaqueline Porto, isso só aconteceu porque dois profissionais apresentaram atestado médico.

Na tarde desta segunda-feira, 1º, o mesmo problema voltou a ser foi relatado. Segundo a diretora do hospital, Rosa Linda, o profissional de plantão precisou deixar a unidade mais cedo. Segundo informações, o médico chegou ao hospital por volta das 19h.

Por Sandro Araújo






Publicidade


São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário