São Gonçalo registra uma tentativa de homicídio e motos roubadas no fim de semana

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 17, no loteamento Murilo Leite, por volta das 21h, após a vítima Moisés Brandão Moreira dos Santos, conhecido como Zinho, 26 anos, sair de uma festa nas proximidades da referida Rua.

Zinho foi alvejado por disparos de arma de fogo que atingiram suas costas. Amigos o socorreram para o Hospital Municipal, onde foi de imediato encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Não informações sobre seu estado de saúde, assim como motivação e autoria do atentado. A polícia civil já está investigando o caso.

Não foi a primeira vez que a vítima sofre tentativa de homicídio. Em 5 de agosto de 2017, Zinho foi foi atingido por 4 disparos de pistola calibre 38. RELEMBRE. (foto do arquivo)

Outro caso

Também na noite deste domingo, 17, uma moto Honda Bros, preta, placa NZD-6557, foi roubada no loteamento Murilo Leite, Rua do Sarau Prime casa de eventos. No momento estava acontecendo uma festa na casa de show, além da referida moto tinha muitos outros veículos estacionados na Rua, e, quando o proprietário foi apanha-la, tinha sido roubada. Também foram roubadas duas Honda Fan 150, vermelhas, uma de placa NZB-5734, já encontrada nesta segunda, 18, abandonada no Murilo Leite e outra de placa OUH-6362, esta tomada em assalto na BR 101, ainda não recuperada.
Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário