Quatro pessoas são assassinadas nesta terça em Feira; dois em menos de uma hora

Os dois primeiros foram registrados no final da manhã desta terça-feira, 12, no conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, Feira de Santana.

O pedreiro Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava no bairro Sítio Novo, estava trabalhando em uma construção na rua João Lima, quando foi surpreendido por dois homens e foi atingido com vários disparos. A suspeita da família é que a vítima foi assassinada por engano.

Minutos depois a polícia registrou outro assassinato na mesma rua, tendo como vítima Josué Ramos Santiago, 32 anos, que morava na Travessa João Lima. A vítima foi alvejada na cabeça em um terreno baldio.

A terceira vítima foi Iure Santana Silva, 22 anos, assassinado a tiros por volta das 19h, no Residencial Parque da Cidade, região do Feira VII.

Iure Santana estava no bloco 16 quando foi surpreendido por desconhecidos, foi alvejado por vários disparados de arma de fogo e, morreu no local, onde também morava.

Para encerrar o dia de assassinatos, por volta das 21h50, a polícia também registrou o homicídio de Hugo Victor Freitas Souza, 25 anos, no bairro Jardim Acácia.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada na Rua Ouriçangas, mesmo local onde morava. Hugo foi atingido por disparos que atingiram várias partes do corpo. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação dos assassinatos. Mas já estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Por Sandro Araújo, mais informações do Central de Polícia

Sandro Araújo

0 Comentários:

Postar um comentário