Operação Expelliarmus apreende mais de R$ 9 mil durante operação em Itaparica

Mais de R$ 9 mil, em espécie, além de um tablete de cocaína, uma pistola, 37 munições, embalagens para acondicionar entorpecentes e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, foram apreendidos por policiais da 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica, durante sexta fase da “Operação Expelliarmus”, deflagrada na quarta-feira (26).

De acordo com o titular da 19ª DT/Itaparica, delegado Artur Guimarães, a ação visa combater o tráfico de drogas. “Nessa etapa cumprimos mandados de busca e apreensão, em uma região conhecida como Barroca”, explicou o delegado.

O material foi localizado na residência de Adilson Santana da Silva, onde também foram apreendidos aparelhos como celulares e um televisor. O criminoso conseguiu escapar do cerco policial, atirando contra a equipe, mas está sendo procurado.

“Continuaremos realizando diligências”, comentou o titular da unidade responsável pela Operação. O delegado ainda explicou que o material apreendido será enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia.



Ascom-PC

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário