Lira Sangonçalense completa 118 anos; ouça o que disse a presidente Ana Rita

Nesta terça-feira (19) a centenária Lira Musical Sangonçalense comemora 118 anos de existência no município de São Gonçalo dos Campos. A Filarmônica é considerada para a população um valioso patrimônio cultural, pois além de fazer parte da história do município, mesmo com dificuldades, vem atravessando décadas, gerações, resistindo a tudo e se mantendo viva e presente no dia dia dos Sangonçalenses.

Para comemorar esta tão importante data, uma confraternização será realizada nesta noite, na sede da filarmônica, apenas para seus músicos e familiares. A missa de ação de graças em comemoração aos 118 anos será realizada no próximo domingo, dia 24, para que todos integrantes da filarmônica participem, oportunidade que resultada em uma belíssima apresentação logo após a missa com direito a desfile no centro da cidade.

Muito contente por estar comemorando mais um ano da tão famosa Lira, a presidente, professora Ana Rita, concedeu entrevista ao repórter Sandro Araújo e, não só parabenizou a centenária filarmônica como lembrou de honrados e saudosos integrantes que fizeram e fazem parte dessa história.

Ouça



Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário