Ex procurador de São Gonçalo mata esposa e comete suicídio em Itatim na Bahia

Uma família foi devastada por um crime passional na tarde desta quinta-feira (07) em Itatim. O advogado Daniel Macedo Santos, matou a tiros a esposa, Calliane Fraga, 29 anos, e, em seguida cometeu suicídio.

De acordo com a Delegacia Territorial (DT) de Itatim, vizinhos do casal ouviram barulho de disparos de arma de fogo vindos do interior da residência do casal, e, em seguida acionaram a polícia militar, que ao chegar a residência encontrou os corpos na garagem. A arma do crime, uma pistola, foi encontrada no chão, ao lado dos corpos.

Ainda segundo a DT, populares relataram que Calliane queria o fim do relacionamento, mas Daniel não aceitava. Calliane tinha duas lojas de confecções em Itatim.

Daniel Macedo foi Procurador Geral em São Gonçalo dos Campos e assessor jurídico da Câmara Municipal de Itatim. Sua exoneração em São Gonçalo ocorreu em 2017, no início da atual gestão.

Daniel era graduado em direito pela Faculdade 2 de Julho (2008), com ênfase em Direitos Humanos, pós graduado em Direito Público e Gestão Municipal, pós graduado em Direito Eleitoral, pós graduado em Direito Tributário, possuía MBA em Licitações e Contratos, professor universitário com vasta experiência nos ramos das matérias.

O casal deixa uma filha de três anos. Calliane também tinha um filho de 11 anos, fruto de outro relacionamento. 


Por Sandro Araújo

Sandro Araújo

0 Comentários:

Postar um comentário