PM recupera três motos roubadas em São Gonçalo; suspeitos foram ouvidos e liberados

Por volta das 16:30h, através de denúncia anônima de que uma casa poderia haver veículos roubados, a guarnição diligenciou ao endereço indicado e abordou alguns elementos, supostamente autores de assaltos à motocicletas em São Gonçalo dos Campos e cidades vizinhas.

Durante a ronda no bairro Murilo Leite, a guarnição abordou um menor que pilotava a moto Honda CG 150, de cor preta, placa policial JSA-2928, enquanto que a moto Honda CG 150, de cor vermelha, placa policial ESW-9071, era conduzida por Jorge Washinton de Jesus Filho, 23 anos, residente na Rua Pará, s/n, bairro Santa Cruz. Segundo a PM, após consulta, foi constatado que ambas as motos se tratavam de produto de roubo.

Ainda uma terceira moto Honda 250 Falcon, de cor vermelha, placa policial DQU-0960, foi encontrada na casa do menor. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos campos, onde foram ouvidos e em seguida liberados.

A Honda CG, de cor preta, foi roubada na BR-101, próximo a Conceição da Feira, e a Honda CG, de cor vermelha, no povoado do Magalhães. A Falcon foi usada em ambos os assaltos e passará por perícia para saber sua origem.

Um fato curioso neste caso é que Jorge Washinton está entre os quatro jovens de uma imagem que causou polêmica no início de janeiro passado em São Gonçalo. A PM recuperou duas motos roubadas que estavam estacionadas em um posto de combustíveis da cidade, e na ocasião os jovens foram abordados no mesmo local onde estavam as motos. Uma foto com os jovens foi compartilhada via WhatsApp com a legenda que tinham sido presos durante a ação da PM. A própria PM desmentiu a acusação. Com a ação desta terça, a PC passará investigar se Jorge Washinton pode ter envolvimento no roubo ou receptação das duas motos recuperadas em janeiro.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo

0 Comentários:

Postar um comentário