Morador de São Gonçalo é espancado até a morte após tentar assaltar em Conceição da Feira

O caso aconteceu por volta das 19h dessa quinta-feira, 21, na Rua Santa Luzia, município de Conceição da Feira, distante cerca de 8 km de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma Honda Bros, cor vermelha, placa NZL-9410, licença de Cruz das almas, tentaram roubar o celular de uma senhora na Rua Santa Luzia, que se recusou a entregar o aparelho, momento em que um dos indivíduos atirou contra a senhora.

Na fuga, a dupla foi alcançada por populares, que revoltados com a onda de assaltos na cidade espancaram até a morte um dos indivíduos, identificado como Ronaldo Santos de Andrade, natural de Santo Amaro e residente em São Gonçalo dos Campos. O comparsa conseguiu escapar retornando para São Gonçalo, onde pediu uma moto emprestada a um amigo, que não sabia do ocorrido, e fugiu com a moto.
Ainda de acordo com a polícia, a moto mais um revólver Taurus cal.32, numeração ilegível, com 06 cartuchos, sendo (03) deflagrados e (03) intactos foram encontrados próximo ao corpo. Até o momento não foram identificados os autores do espancamento.

A senhora baleada foi socorrida para uma unidade de saúde da cidade e em seguida transferida para um hospital em Santo Antonio de Jesus. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo

0 Comentários:

Postar um comentário