Homem é preso após tentar matar companheira na zona rural de São Gonçalo dos Campos

Foi preso com base na Lei Maria da Penha Fabrício Barbosa Santos, "Fau", 33 anos, morador da Fazenda Santana, povoado da Brita, zona rural de São Gonçalo dos Campos. "Fau" foi enquadrado por tentativa de homicídio contra sua companheira Diana Souza Rocha, que no momento do crime estava com uma criança de 8 meses no colo.

O fato ocorreu por volta das 22h deste domingo, 03, e foi denunciado por populares que entraram em contato com o CICOM (Centro Integrado de Comunicação). Policiais da guarnição Agreste 21 foram acionado, e, após varredura no povoado, prenderam o acusado. Segundo a PM, o indivíduo efetuou um disparo com uma espingarda contra sua companheira, mas não conseguiu atingi-la. A vítima relatou aos policiais que antes da tentativa também foi agredida fisicamente.
Ainda segundo a PM, no momento da prisão, o agressor tentou se auto lesionar se jogando no chão, na tentativa de virar "vítima" da situação. A arma e o acusado foram apresentados na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) em Feira de Santana.

Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário