Dupla que arrombou a Farmácia Santos já praticou o mesmo crime em cinco cidades

O arrombamento à Farmácia Santos de São Gonçalo dos Campos aconteceu por volta de 1h da manhã da última terça-feira, 19. Dois indivíduos violaram a fechadura da porta da Farmácia, entraram e fecharam a porta, ficaram dentro do estabelecimento por alguns minutos e saíram carregando um saco. Segundo a polícia, dentro do saco tinha cerca de 5kg de moedas. Nada mais foi subtraído da Farmácia.

De acordo com o investigador Weliton Bastos, chefe do SI (Serviço de Investigação) da Delegacia Territorial (DT) da cidade, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos que vem agindo em várias cidades.

"São duas mulheres e dois homens, e devido a semelhança das imagens e forma de arrombamento, além de São Gonçalo, eles possivelmente já agiram nas cidades de Jiquiriçá, Muritiba, Governador Mangabeira, Castro Alves."

Ainda de acordo com a PC, informações estão sendo compartilhadas com as delegacias das cidades citadas, vídeos de sistemas de segurança dos estabelecimentos arrombados estão sendo analisados, já foi detectado que um indivíduo com uma tatuagem no braço aparece nas imagens, assim como um homem e uma mulher vestindo a mesma blusa em arrombamentos diferentes. Com a identidade de cada um da quadrilha, a polícia conseguirá localizá-los e desarticular o bando.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo

0 Comentários:

Postar um comentário