Vítima de tiros em São Gonçalo é suspeito de tentativa de assalto nesta madrugada

Uma suposta tentativa de assalto por voltas das 4h dessa madrugada (31) tirou o sono dos moradores da praça Pe. Bráulio Seixas, na Matriz de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações de moradores da praça, foram ouvidos vários tiros, vozes, e uma moto de cor prata, placa CNL-3813, licença de Garça/SP, foi abandonada no local. Informações dão conta também que os ocupantes da moto, um deles identificado como Marcelo Batista Carvalho, morador da cidade de Conceição da Feira, supostamente tentaram assaltar uma pessoa que passava de carro pela praça, que reagiu atirando contra a dupla, atingindo Marcelo.

Mesmo ferido a "vítima" conseguiu fugir com seu comparsa. Um rastro de sangue aponta que Marcelo correu até a praça da Bandeira e depois para a Rua Campo Sales, onde foi socorrido para o Hospital Municipal e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Não temos informação sobre seu estado de saúde.
Moto utilizada pela dupla tem licença de Garça, São Paulo

Em contato com a Delegacia Territorial (DT) da cidade, obtivemos a informação que a moto foi recolhida pela polícia militar (PM) e, que até as nove horas dessa manhã nenhuma queixa tinha sido registrada. Também não obtivemos confirmação da identidade do comparsa de Marcelo, assim como o autor dos disparos.

Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário