PM de São Gonçalo recupera moto tomada em assalto no município de Cachoeira

Tomada de assalto no município de Cachoeira, no dia 27 de dezembro de 2018, a motocicleta da marca Yamaha, de placa policial NST-1284, com licença de Cachoeira, foi abandonada em um posto de combustível às margens da BA-501, em São Gonçalo dos Campos. A informação foi passada pelo CICOM à guarnição da Polícia Militar de São Gonçalo no começo da tarde dessa quarta-feira (9). O veículo se encontra sem placa e com numeração do chassi adulterada.

Para surpresa dos policiais, ao chegarem ao local encontraram outra motocicleta que também foi abandonada. Trata-se de uma Honda Biz, de placa policial JQK-9410, com licença de Feira de Santana. Os veículos foram apresentados na delegacia da cidade para adoção das medidas de praxe.

Outro caso

Por volta das 16h00 de hoje (9), durante rondas da guarnição da Polícia Militar/São Gonçalo, Agreste 21, foi localizada às margens da BA-501, com sinais de abandono, a moto Honda Biz, de placa policial JRK-3978, com licença de Feira de Santana. O veículo foi deixado nas imediações do bairro Alto do Cruzeiro.

Populares não souberam informar sobre a procedência do veículo nem quem seja o seu proprietário. A motocicleta também foi apresentada na delegacia. Mais Recôncavo.

Sandro Araújo