Jovem de 22 anos é retirado de casa em Feira e executado em São Gonçalo dos Campos

O corpo de um homem identificado como Alison Oliveira Rodrigues, 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 15, na estrada do Xavante, zona rural de São Gonçalo dos Campos.

A vítima, que residia na Rua dos Expedicionários, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, foi encontrada nas primeiras horas dessa manhã, com perfurações provenientes de arma de fogo nas costa e cabeça.
Segundo sua companheira, que se fazia presente no local do crime com demais familiares à espera da remoção do corpo, Alison teve sua casa arrombada e foi retirado à força, por voltas das 3hrs dessa madrugada, por homens que diziam ser "policiais". "Cadê o dinheiro, cadê o dinheiro", disse um dos possíveis autores.
Após ser levado, os familiares só tiveram informações de seu paradeiro depois que imagens de um corpo encontrado em São Gonçalo foram compartilhadas. Ainda segundo sua companheira, a vítima trabalhava fazendo bicos instalando som automotivo, internet e etc.

O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 10hrs, presidido pela delegada titular da DTE, Claudine Passos, em conjunto com a polícia civil local, que já investiga o crime.

Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário