PM apreende drogas no Murilo Leite; suspeitos foram apresentados e em seguida liberados

A polícia militar de São Gonçalo realizou a captura de três indivíduos suspeitos da prática de tráfico de drogas no bairro Murilo Leite. De acordo com a PM, a guarnição realizava ronda preventiva no bairro, na noite desta segunda-feira, 10, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Durante abordagem, foram encontrados com Ícaro Gutenberg Sousa da Costa, 28 anos, natural da cidade de Camaçari, 4 buchas de substância análoga a maconha, e, com Valdemar Miranda dos Santos, o Dudu, de 31 anos, morador do bairro, 2 cigarros da mesma substância.

Após apreensão desse material a dupla foi colocada na viatura para ser apresentada na Delegacia Territorial da cidade. Durante o trajeto e ainda no mesmo bairro, os policiais avistaram outro indivíduo tentando se esconder da viatura, sendo alcançado e também revistado. Com Gerson do Rosário Mascarenhas, 20 anos, também morador do bairro, foram encontradas 2 buchas de substância análoga a maconha, feita a apreensão do entorpecente e também condução do suspeito para apresentação na DT. 

A PM informou ainda que todos os três indivíduos já possuem passagem na polícia e pena cumprida, sendo que Valdemar (Dudu) ainda se encontra na condicional. Após apresentação todos foram liberados.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo

0 Comentários:

Postar um comentário