Criminosos roubam HB20 na estrada de Capoeiroçu e abandona senhora em São Gonçalo

A senhora seguia pela BR-101 sentido a Cruz das Almas, no recôncavo, em um veículo HB20, quando foi interceptada por criminosos em outro veículo, na altura de Capoeiroçu. Assumindo a direção do HB20, os indivíduos seguiram com a senhora no sentido contrário, e, após roubarem seus cartões, mala com roupas, relógio, aparelho celular, joias a deixaram na Ilha de São Gonçalo, localidade na zona rural de São Gonçalo dos Campos e às margens da BA-502.

Muito abalada e já passando mal, a senhora, que terá seu nome preservado, nem conseguia se lembrar a placa de seu próprio veículo. Contou para nossa reportagem que pediu ajuda a um rapaz, que a levou até a Delegacia Territorial da cidade. Como foi deixada fora da BA, tanto ela como o rapaz não souberam informar o destino exato dos criminosos. Ainda segundo a senhora, por muito pedir eles resolveram deixá-la na estrada.

"Eu estava indo viajar com minha sobrinha e o marido dela. Levou minha mala com minha roupa toda, levaram meu cartão, levaram R$ 500 reais, relógio, e depois que pedi muito me deixaram aqui, e eu tenho que agradecer muito a Deus".

A polícia civil já está investigando o caso, com o apoio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) de Feira de Santana.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo