Após roubo de motos em Feira indivíduos são presos pelo PETO na zona rural de São Gonçalo

Durante ronda pelo conjunto Sérgio Carneiro, em Feira de Santana, nesta quinta-feira, 06, policiais militares do PETO, lotados na 67ª Companhia Independente (CIPM), foram abordados por uma vítima de assalto, alegando que teve sua moto Honda CG, preta, placa JRB-5594 levada por dois bandidos. No local, os criminosos abandonaram outra moto, uma Honda Fan, azul, placa JRJ-6230, com restrição de roubo, e fugiram pela estrada Feira-São Gonçalo. De acordo com a polícia, a motocicleta azul foi utilizada pelos criminosos na tentativa de roubo contra o tenente PM, Paixão, que reagiu e foi baleado no braço. O militar foi medicado e se recupera.

A equipe do PETO partiu em direção à zona rural de São Gonçalo dos Campos e, nas proximidades do povoado de Magalhães, e, após levantar informações a equipe descobriu o procurado se tratava de um homem conhecido como “Bode Preto”. Com a indicação da residência do acusado, os policiais fizeram campana e conseguiram efetuar sua prisão. De acordo com a polícia, Bode Preto confessou ter participado do assalto na companhia de um homem conhecido como “Val de Chica”, e indicou a localização do comparsa, que também foi preso.

A dupla contou para os policiais que a arma utilizada no assalto e na tentativa contra o tenente foi alugada por um terceiro suspeito que tem o apelido de “Dentinho”, morador do povoado de Urubu, também em São Gonçalo. “Dentinho” estava em casa e quando percebeu a aproximação da polícia se escondeu atrás de um galinheiro, mas foi localizado com a arma na cintura.

A polícia também descobriu que a motocicleta roubada, a Honda CG, de placa JRB-5594, foi entregue a um homem conhecido como “Felipinho”, que está sendo procurado.

São Gonçalo Agora e Central de Polícia/Foto: Sandro Araújo

Sandro Araújo