Vereador de SG solicita da prefeitura construção de quadra e serviços na área de infraestrutura

O vereador Joca também teve seu PL aprovado, que visa criar a Semana do Empreendedorismo nas escolas do município
O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, Josué de Oliveira, Joca, solicitou do poder público municipal, através de requerimento, encascalhamento e patrolamento no povoado denominado Laranjeiras, na zona rural deste município, poda das árvores localizadas na Rua da Pavuna, manutenção do calçamento da Rua Campo Sales e Tibério Pedreira, instalação de grades no quiosque da praça Evangivaldo Geraldo dos Santos e construção de uma quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional Pires dos Santos, também conhecido como Casas Populares.

Segundo o vereador, ele próprio visitou as localidades, também a pedido de seus moradores e constatou as solicitações.

"Nesses últimos dias estive em algumas comunidades do nosso município e pude observar algumas necessidades. Por isso, usei a casa do povo para solicitar do poder executivo que sejam realizadas as intervenções indicadas por mim", disse o vereador durante sessão ordinária desta terça-feira, 26.

Em um dos endereços citados pelo vereador, a Rua Campos Sales, local onde o edil reside, o problema no calçamento foi gerado pela falta de qualidade da obra realizada. Recém entregue aos moradores e depois de muito atraso, logo o calçamento começou a ceder e denunciar o péssimo serviço e desperdício do dinheiro público.

Também foi apresentado pelo vereador e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 025/2018, de 5 de outubro, que visa criar a Semana do Empreendedorismo nas escolas da rede municipal de ensino do município.

"O intuito desse PL é estimular o ser humano em todos os aspectos e dimensões, visando a contribuir para a execução de novas ideias e condições para o desenvolvimento e atitudes criativas, a fim de que cada estudante busque abrir seu próprio negócio, e, consequentemente, gerar postos de trabalho e desenvolvimento para nosso município", explica o vereador.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo