Pai e filha de santo são assassinados dentro de casa em São Gonçalo dos Campos

O pai de santo Nilson Neris Moreira, 52 anos, mais sua filha de santo Roquelina dos Santos Pereira, 45 anos, foram encontrados mortos no fim da tarde desta terça-feira, 27, dentro da própria casa do pai de santo, no bairro José Sarney, em São Gonçalo dos Campos.
De acordo com informações, o pai de santo chegou de um evento de madrugada em casa, com sua filha de santo, e não mais foi visto durante todo o dia. Até o momento não há informações sobre a autoria do duplo homicídio. A casa estava com o portão e porta abertos, encostados, toda revirada e ninguém ouviu ou viu nenhuma movimentação estranha.
Os corpos foram encontrados em cômodos separados, cada um com ferimentos de faca e "porradas" na cabeça. Roquelina morava na rua da Alegria, bairro Acupe, em Santo Amaro.
Nilson Neris de Souza
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, com a presença da equipe da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos campos, no comando do Delegado de Polícia Civil Luiz Lapa realizaram a pericia do local do crime.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo