Ônibus de empresa é interceptado e trabalhadores são assaltados em São Gonçalo dos Campos

O assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 12:40h, na Av José Carlos de Lacerda. O ônibus que transportava trabalhadores da JBS foi interceptado por um veículo corsa, cor branca, demais dados ignorados, e todos os ocupantes do veículo foram saqueados.

De acordo com um trabalhador, após o ônibus ser fechado pelo corsa, quatro elementos desceram do carro, ameaçaram o motorista do ônibus e entraram para saquear os ocupantes, que ficaram na mira constante de revólveres. Ainda de acordo com a vítima, três dos elementos estavam com o rosto coberto, enquanto um "galego" estava sem capuz. Felizmente ninguém foi agredido fisicamente. As vítimas relataram ainda que tentaram contactar a polícia, mas não tiveram sucesso.

Não é a primeira vez que trabalhadores da cidade são assaltados. Na maioria das vezes são assaltados ainda nos pontos, de madrugada, quando esperam o transporte da empresa. Dentre esses assaltos, um trabalhador por pouco não morreu após ser atingido por um tiro na perna. O caso ocorreu na mesma Avenida onde aconteceu o assalto desta madrugada.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo