Morre sétima vítima de acidente entre carreta e ônibus que seguia para concurso de fanfarras

Morreu na noite desta segunda-feira, 26, o motorista do ônibus Orlando Mota Ferreira, que estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o domingo, 25, quando ocorreu o acidente entre uma carreta e um ônibus que transportava estudantes que iriam para um concurso de fanfarra na cidade de Antonio Cardoso. A tragédia aconteceu na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara.

A morte da sétima vítima deste trágico acidente foi confirmada pela prefeitura de Euclides da Cunha nesta terça (27). Conforme o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), até 19h de segunda, 11 pessoas seguiam internadas em hospitais da região.

Uma nota de pesar foi publicada nas redes sociais da prefeitura de Euclides da Cunha. A cidade está em luto de três dias por conta do acidente.

O enterro de cinco vítimas ocorreu no dia de ontem, segunda-feira, 26, em Euclides da Cunha. Na ocasião, foram sepultados: Fernando Andrade de Almeida, 29 anos; Jeferson Conceição dos Santos, 30; Rafael José Silva Souza, 26; Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38 e Marcos Silva Brito, 37 anos.

A outra pessoa morta foi Eurides Cardoso, de 63, o condutor da carreta, que era natural da cidade de Conchal (SP). Não há informações sobre o sepultamento dele.

Sandro Araújo