Criminosos explodem agência do Banco do Brasil de Conceição da Feira; "40 minutos de terror"

Os bandidos voltaram a tocar o terror na cidade de Conceição da Feira, recôncavo baiano, na madrugada deste sábado, 10. Um bando de criminosos fortemente armados explodiu mais uma vez a agência do Banco do Brasil da cidade.
Foi um cenário de guerra na pequena cidade Ternura. Segundo relatos, os criminosos ficaram na cidade por cerca de 40 minutos tocando o terror, disparando rajadas de fuzil, fizeram pessoas reféns e ao todos foram 5 explosões que destruíram completamente a agência.
As pessoas feitas reféns estavam na praça de alimentação da cidade, que se localiza no centro, e foram levadas para a frente da agência explodida. Todos ficaram sob a mira das armas até o termina da ação criminosa. Felizmente ninguém saiu ferido.
Como de costume, após a ação e durante a fuga o bando espalhou vários grampos feitos com pregos para atrapalhar uma possível perseguição da polícia. Temos informações ainda que pelo menos um veículo foi incendiado.
Com os policiais da cidade acuados sem nenhuma condição de resistência, o reforço com cerca de 7 viaturas da polícia militar só chegou após a fuga do bando. Até o momento não foi divulgada a quantia roubada. Imagens do sistema de segurança do banco serão utilizadas na investigação.



Por Sandro Araújo/Com fotos das redes sociais

Sandro Araújo