PM frustra tentativa de furto de equipamentos de energia da torre de telefonia em Barrocas

Por volta das 3h50 desta quinta-feira (18), policiais militares do 16º Batalhão, de Serrinha, frustraram uma tentativa de furto de equipamentos de energia que mantém torres de telefonia em funcionamento, no município de Barrocas.

Com informações a respeito de uma dupla suspeita que teria adentrado uma localidade de área restrita, na Rua Mâncio Cabral, onde havia uma torre de telefonia, a guarnição deslocou até o local, onde avistou os suspeitos em fuga.

Durante a diligência, os policiais verificaram que os indivíduos tentaram furtar baterias da marca "Saturnia Energia Viva"/ Anatel, e que já tinham desconectados uma bateria de um quadro que possuíam 24 (vinte e quatro) baterias.

No local, os policiais ainda encontraram um alicate de pressão média e uma chave de rodas, além um veículo Renault Sandero Stepway cinza suspeito, aberto e estacionado contendo seis chaves de fenda; duas chaves de roda; três talhadeiras, um facão, uma maquita com dois discos e documentos pessoais, em seu interior.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Sandro Araújo