Policiais prendem suspeitos e tiram armas e drogas de circulação em Cruz das Almas e Rio Real

Por volta das 6h de quarta-feira (15), uma operação conjunta entre guarnições da 27ª Companhia Independente e RONDESP Leste, resultou na prisão de dois supostos líderes do tráfico de drogas no bairro do Vilarejo, em Cruz das Almas. Com a dupla detida, os policiais apreenderam um revólver, de calibre 38 com cinco munições; 430 pinos de cocaína; 12 pedras de crack; 100g de cocaína, uma balança de precisão e a importância de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie. Os suspeitos, bem como todo o material com eles apreendidos, foram apresentados à delegacia local.

Ainda em Cruz das Almas, por volta das 16h30 de terça-feira (14), policiais militares da 27ª Companhia Independente, apreenderam no Distrito de São Francisco do Paraguaçu, no município de Cachoeira, uma pistola Taurus PT 100 de calibre ponto 40 com identificação suprimida, com um carregador contendo 13 munições intactas; 84 embalagens de maconha e 16 pedras de crack, além de oito pinos e 15 porções de cocaína.

Rio Real

Policiais militares da 6ª companhia Independente, apreenderam na última terça-feira (14), uma espingarda às margens da BA-396, no trecho que liga o município de Rio Real ao Povoado de Loreto.
Após informações obtidas pela Central da Unidade relatando uma possível presença de homens armados e encapuzados, que estariam cometendo delitos na região conhecida por “Ladeira do Raposo”, a guarnição intensificou as rondas e deslocou até o local, onde percebeu a fuga de um suspeito, que deixou para trás uma arma de fogo. A arma de fogo foi apresentada à delegacia local e a guarnição permaneceu nas buscas pelo fugitivo.
Ao passar por uma residência enquanto realizavam rondas, uma das guarnições do 2º Pelotão\Cachoeira percebeu a fuga de suspeitos, que inclusive teriam dispensando algo. No local os policiais detiveram três suspeitos, dentre eles, um casal que possui passagens por tráfico de drogas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas, um relógio e a quantia de R$ 90,00 (noventa reais).

Os suspeitos e todo o material com eles apreendidos foram apresentados na delegacia local.

CPRL

Sandro Araújo