"Não tem um paralelo", diz morador criticando anúncio de "início de obra no Murilo Leite"

A notícia divulgada pelo governo municipal de São Gonçalo dos Campos, que a secretaria municipal de infraestrutura, havia dado início às obras de calçamento de "várias Ruas do loteamento Murilo Leite", e que os moradores estão felizes com o início das obras, não é bem assim.

Nossa reportagem foi solicitada por alguns moradores a comparecer no Murilo, na manhã dessa quarta-feira, 01, e durante cerca de 20 minutos ouvimos diversas reclamações.

“Chegaram aqui na semana passada, às vésperas do aniversário da cidade e colocaram alguns meios feios, antes passaram a máquina novamente e depois tiraram fotos. Não tem um paralelo e e só tem mais meios fios na rua do Sarau Prime. Se isso é início de alguma obra eu não sei o que é uma obra.” Disse o morador do loteamento e que não quis ser identificado.

Outro morador disse até está animado com possibilidade do calçamento, mas não acredita que seja tão rápido.

“Olha, uma Rua que seria entregue no aniversário da cidade ano passado foi entregue meses depois, e mesmo assim parte da mesma rua ficou para depois e parece que foi entregue agora. Desde janeiro de 2017 o prefeito promete asfaltamento, maternidade, reforma de hospital e infelizmente ainda não estamos vendo isso. Por isso que não estou tão confiante, até torço que seja verdade, só que é melhor esperar ver pronto para comemorar.” Disse Antonio.
Um morador de apelido Pinto fez observações sobre alguns meios fios estreitando uma das ruas a ser calçada.

A falta de limpeza também é outro grave problema no loteamento. Os moradores de determinadas ruas reclamam de muito mato, esgoto, poças que nunca secam. Até em frente a um PSF (Posto de Saúde da Família) é possível constatar as reclamações.

Pelo visto, os moradores ainda estão esperando o início mesmo da anunciada obra.
Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo