Feira de Santana: Tenente da PM fica ferido e sua esposa morre durante tentativa de assalto

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) informa que por volta das 19h desta quinta-feira (02), na Rua Juarez Tavares, em Feira de Santana, o tenente PM Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67ª CIPM, e sua esposa, Ana Carla dos Santos Leite, foram vítimas de disparos de arma fogo. O casal foi socorrido para o Hospital EMEC, porém a esposa do oficial, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

O tenente foi atingido por disparo no braço e encontra-se em situação estável.

O coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante do CPRL, juntamente com o coronel Uzeda, Comandante de Operações da PM, coronel Neves, Comandante de Operações de Inteligência, coronel Barbosa Neto, Corregedor Geral, coronel Sturaro, Comandante do Policiamento Especializado, adotaram as medidas necessárias reforçando o policiamento em Feira de Santana com o envio de guarnições do Batalhão de Choque e do Grupamento Aéreo (Graer), além de outras tropas especializadas. A Polícia Civil também envidou esforços através dos seus delegados e investigadores que com muito empenho contribuíram para a execução das ações policiais.

O comandante da região leste esteve no hospital para onde as vítimas foram socorridas, juntamente com todos os comandantes de unidade de Feira de Santana, e em seguida iniciou os planejamentos operacionais necessários ao caso, já tendo identificado o veículo utilizado e os autores do crime, realizando todos os esforços para que estes sejam responsabilizados legalmente pelos seus atos.

Também houve a visita e disponibilização dos serviços de Psicologia do Serviço de Valorização do Profissional (Sevap) aos familiares das vítimas.

O Comando Leste lamenta a morte da jovem senhora Ana Carla e o internamento do tenente Fábio, e se consterna com as famílias enlutadas.

A PM solicita o auxílio das pessoas que tiverem informações sobre o fato que denunciem através do número 181, Disque Denúncia, não precisa se identificar!

CPRL

Sandro Araújo