Vereador diz em rede social que gastos de R$ 2,6 mi com combustíveis tem desvio

O vereador de Taperoá, Aldo Lisboa Junior, fez uma séria denuncia em sua pagina do Facebook, sobre desviou de combustíveis na prefeitura. Segundo o edil: “existem veículos da prefeitura que abasteceram além do que poderiam abastecer. Mesmo que a prefeitura trabalhasse aos sábados, domingos e feriados, esses veículos não teriam condições de consumir tanto combustível”, denunciou Lisboa.

O vereador prometeu concluir a denúncia e levar ao conhecimento da população de Taperoá, numa próxima sessão da Câmara sobre esses “gastos” com o combustível. O edil falou que isso não convence nem mesmo aos países mais ricos de petróleo.

O parlamentar garante que já foi gasto em torno de R$ 2.600.000,00 de combustível, do início de 2017 até o mês de maio de 2018. “Tem veiculo que deveria rodar de 800 a 1.000 km por dia, sem interrupção, para justificar o consumo de combustível”, afirmou o vereador.

O vereador Aldo tem perfil de político destemido, outro dia cobrou do vice-prefeito a devolução da biblioteca pública que está servindo de moradia a ele. Também já falou que não tem medo de ameaças, e que seu trabalho de fiscalizar o município vai continuar, agora, mais intenso.

Sandro Araújo