"Tem que tomar vergonha", diz morador ao filmar vestuário de futebol em Mercês

Um morador do Distrito de Mercês, em São Gonçalo dos Campos, filmou as péssimas condições do vestuário de um campo de futebol do distrito. No vídeo, é possível enxergar claramente o verdadeiro descaso com o local, completamente abandonado e se destruindo por falta de cuidados.

O vestuário, que era também utilizado por alunos para práticas esportivas no campo, está com os banheiros em uma condição que nem animal, que irracional, se habilita a utilizar. O telhado bastante quebrado, pintura e até as paredes danificadas, muita infiltração, pias também foram arrancadas. São aparentemente dois sérios problemas com o local: vandalismo e desleixo da administração.

O morador, não identificado, chega a citar que se trata de “uma vergonha nacional”.

“Atenção Germano, tem que parar com isso aqui ó... vamos olhar pra comunidade de Mercês, atenção André Silva, você também André, você foi na minha casa pedir voto André, e não faz nada aqui pela comunidade de Mercês... tem que tomar vergonha...” [André Silva é vereador afastado e atual secretário municipal de infraestrutura]



O vestuário foi completamente reformado na última gestão do prefeito Carlinho Lacerda, já falecido. O local tinha passado décadas abandonado, foi reformado, mas sem os devidos cuidados, voltou ao antigo cenário.
 Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo