PC de São Gonçalo prende acusado de arrombamentos em lojas comerciais e residências

A polícia civil de São Gonçalo dos Campos cumpriu três mandados de prisão na tarde desta terça-feira, 24. De acordo com o boletim de ocorrências da delegacia, um dos mandados foi cumprido na Rua São Francisco, bairro Santo Antonio, em São Gonçalo, onde os investigadores, sob o comando do delegado substituto Deivid Lopes de Oliveira, prenderam Raimundo Alis Figueiredo da Silva, conhecido como Linho.

Segundo a polícia, a prisão também foi realizada através de uma denúncia anônima, informado que o acusado havia acabado de pular o muro dos fundos da residência de sua mãe para pegar um moto táxi que lhe aguardava. Os policiais montaram campana e efetuaram sua prisão. Ainda segundo a polícia, Linho é acusado de ter arrombado com um comparsa uma Loja de Autopeças e uma Hortifruti no último dia 16 de julho. Após a prisão, durante interrogatório, confessou os crimes. O acusado foi encaminhado para Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde ficará recolhido.

No mesmo Complexo, os policiais também cumpriram os mandados em nome de Luís Cláudio Machado de Oliveira, conhecido como Lui, e Izaias Celestino de Barros, que tiveram suas prisões em flagrante convertidas prisões preventivas.

São Gonçalo Agora/Informações da PC

Sandro Araújo