Parceria entre Prefeitura de São Gonçalo, Senai e Seara abre 47 vagas para Jovem Aprendiz

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos visando a qualificação de jovens do município firmou uma PPP (Parceria Público-Privada) com a empresa Seara e o Senai para o programa Jovem Aprendiz , oferecendo inicialmente o preenchimento de 47 vagas na empresa Seara. O processo seletivo simplificado destinado à contratação especial de aprendizes começa nesta terça-feira, 24 de julho de 2018, das 08 às 17 horas, na Escola Reunidas Antônio Carlos Pedreira, localizado na praça da Bandeira, em São Gonçalo dos Campos.

Os jovens devem ter idade entre 18 e 21 anos. Interessados em concorrer às vagas devem comparecer à Escola para inscrição, com currículos e documentos originais ( Carteira de trabalho, CPF, RG, comprovante de escolaridade e de residência). Quem for aprovado participará do curso de Aprendizagem Profissional ministrado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos salienta que o envio do currículo não garante ao jovem a vaga. Serão seis etapas neste processo seletivo: inscrição, comprovação de requisitos, testes escritos, entrevistas, exames médicos pré-admissional e contratação. Todas as etapas serão de responsabilidade da empresa Seara.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo