Homem de 49 anos é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o homem foi encontrado pela Guarda Municipal de Alagoinhas no último sábado (21). Ele permanece preso nesta segunda-feira (23).

Segundo a polícia, na tarde de sábado, a criança estava na feira livre de Alagoinhas quando o homem passou a mão nas partes íntimas dela. A população percebeu a situação e perseguiu o suspeito até uma serralheria, onde ele se escondeu.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal, que passava pelo local, percebeu a aglomeração de pessoas em frente à serralheria e foi informada de que havia um homem dentro do estabelecimento suspeito de estupro de vulnerável.

A população disse para os guardas que algumas pessoas tinham se reunido para bater no homem, mas não conseguiram porque ele fugiu.

Em seguida, os agentes da guarda iniciaram as buscas e acharam o suspeito em via pública, ainda em Alagoinhas. A polícia disse que a população confirmou que o indivíduo achado pelos agentes era autor do abuso.

Ao ser encaminhada para a delegacia, a criança confirmou que o homem tinha passado a mão nas partes íntimas dela. A polícia expediu guia pericial de exame de corpo delito para vítima e o caso será investigado na delegacia de Alagoinhas. G1

Sandro Araújo