Confira as ocorrências registradas pelo (CPRL) nas últimas 48 horas

21° CIPM em apoio a Polícia Civil de Cipó prende por tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo

Na manhã desta quita feira (26), a Polícia Civil, com apoio da guarnição do PETO da 21ª CIPM, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, porém o citado no mandado não foi encontrado. Após informações e diligências na residência do autor, foi encontrado um individuo que se encontrava acompanhado de duas mulheres.

Durante buscas realizadas no imóvel foram encontrados uma arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira, 26 pinos com substância similar a cocaína, assim como várias substâncias em pó e de cor branca para misturar com a substância similar a cocaína. Foi encontrado também uma motocicleta Honda Broz, 160 cilindradas, de cor preta, licença de Ribeira do pombal/BA. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

65ª CIPM recupera veículo com restrição de roubo
No início da manhã desta quarta-feira (25), policiais militares da 65ª Companhia Independente recuperaram um veículo, Hyundai, modelo Hb20. O veículo foi localizado estacionado no Caminho 24, bairro Feira IX, Feira de Santana.

Após realizarem a verificação do veículo, através dos portais de consulta, os militares constataram que a referida placa era “fria”e que o referido se tratava do automóvel de outra placa, roubado no dia 16 do mês corrente. Os policiais militares encaminharam o referido veículo á Delegacia de repressão a furtos e roubos na cidade de Feira de Santana.

Adolescentes apreendidos por roubo e porte ilegal de arma de fogo em Feira de Santana

Por volta das 15h 40min, desta quarta feira (25), na Rua Olimpio Vital, centro da cidade de Feira de Santana, policiais da 64ª Companhia Independente da Policia Militar apreenderam dois menores por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A guarnição da 64ª CIPM apresentou os menores à Central de flagrantes, em posse de um revolver tipo garrucha e um celular da marca Samssun roubado pelos citados.

Policia militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Conselheiro Franco

Um Revolver calibre 32, com numeração ilegível, quatro munições calibre 32, sendo uma intacta e três “picotadas“ foram apreendidos por policiais do pelotão de emprego tático da 64ª CIPM na manhã desta quarta-feira (25).

HISTÓRICO: Quando em rondas pela Avenida Getúlio Vargas ao cruzar a esquina que faz perímetro com a avenida conselheiro Franco, foram avistados três indivíduos na prática de roubo, estes ao visualizarem a viatura, começaram a empreender fuga. Em resposta a situação, a guarnição do PETO efetuou o devido acompanhamento até a frente do banco do Brasil, localizado na Avenida Conselheiro Franco, onde foi possível realizar a interceptação do suspeito, mantendo a segurança dos integrantes da guarnição como também dos cidadãos que ali trafegavam. Dentre os três indivíduos envolvidos, apenas um foi localizado.

O Individuo e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Policia civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

2ª CIA do 16º BPM realiza prisão por Tráfico de drogas

Por volta das 17h desta quarta feira (25), policiais do 16º Batalhão da policia militar em rondas pela Avenida Manoel Novaes, próximo ao posto rodagem, perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, no individuo acima mencionado, que estava conduzindo uma bicicleta, foi encontrado dentro da bermuda aproximadamente 500 gramas de uma erva aparentando ser maconha. O suspeito, e o material com ele encontrado, foram apresentados à delegacia local.

4º BPM apreende suspeito por roubo a transeunte
Fugitivo da Delegacia de Policia foi preso na noite desta quarta feira (25), por policiais do 4º Batalhão da Policia Militar. O suspeito localizado na pratica de roubo a transeuntes na Rua Padre Godinho, bairro de Santa Terezinha- Alagoinhas, foi preso após denuncia das vitimas.

Conforme relatos, uma das vítimas entrou em luta corporal com o suspeito conseguindo retirar das mãos do mesmo um revolver da marca Rossi. O acusado tentou fuga, porém foi capturado pelos policias militares que conseguiram detê-lo.

Sandro Araújo