Protesto fecha a BA-502 em São Gonçalo; moradores reivindicam melhorias nas estradas

Um protesto fechou a BA-502 na manhã desta terça-feira, 12, na altura da empresa Vipal Pneus em São Gonçalo dos Campos. Os integrantes do movimento, moradores das localidades limítrofes a Feira de Santana, estão reivindicando melhorias nas estradas vicinais e outros direitos como transporte, segurança, saúde, educação, limpeza, infraestrutura e definição urgente da cidade responsável em oferecer todos os serviços e ações aos moradores. Como o protesto ocorre mais para a área de São Gonçalo dos Campos, chamando a atenção para as localidades Jardim Aliança, Ouro Verde e adjacências, as reivindicações estão sendo direcionadas ao governo municipal da cidade, que tem como prefeito o Sr. Carlos Germano.

Segundo alguns moradores, "Carlos Germano faz promessas de melhorias, porém elas nunca chegam. A rua está com muita lama e até as crianças não estão indo para a escola. Queremos uma solução para esses problemas que a localidade enfrenta há muito tempo. Precisamos de uma resposta”, disse uma moradora.



Entre os pontos mais críticos que os moradores enfrentam, estão as péssimas condições das estradas, onde em alguns lugares as poças de água e lama chegam a engolir quase metade dos carros.

A situação é de calamidade pública, veja abaixo as imagens de Ronaldo Pinto.




Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo