Licitação indicará empresa que realizará obras de reparos em vias do CIS em Feira e São Gonçalo

A situação é decorrente das constantes chuvas aliadas ao grande fluxo de caminhões com cargas pesadas que resultou em vias e rodovias intransitáveis

Buscando resolver os problemas dos buracos do bairro, Núcleo Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, será realizado na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, uma licitação para a abertura das propostas, onde será conhecida a empresa que vai executar os serviços de reparo nas vias. A licitação foi publicada no Diário Oficial na sexta-feira (8).

A situação é decorrente das constantes chuvas aliadas ao grande fluxo de caminhões com cargas pesadas que resultou em vias e rodovias intransitáveis, sejam elas calçadas por asfalto ou paralelepípedos. O problema não é exclusivo do CIS, ele se estende para o bairro do Tomba e também a cidade São Gonçalo dos Campos.

Para dar mais rapidez ao processo, a coordenadora da equipe Técnica do CIS, Katia Petillo, fez um projeto orçado em R$ 825 mil e encaminhou Secretaria de Infraestrutura Cultural (Seinfra). Segundo Katia, a verba das obras é carimbada e a sua origem é da arrecadação feita pela Secretaria da Fazenda junto as empresas locadas no CIS e administrada pelo Fundo Estadual de Manutenção das Áreas Industriais da SUDIC e do CIS - FUNEDIC.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo