Atletas de São Gonçalo se destacam em Campeonato Brasileiro da CBKO

Nesse final de semana, 11 atletas de São Gonçalo dos Campos participaram do 2° Campeonato Brasileiro de Karatê Open que aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

O evento contou com a presença de atletas da Bahia e de outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Mato Grosso. Dos 11 atletas são-gonçalenses participantes, 7 conseguiram premiações.

O Professor (sensei) Jubiraci Silva conquistou 03 medalhas sendo uma de Ouro em kumitê (luta) e duas de Prata em kata (forma) e kumitê (luta) por equipe. Adrielle Silva conquistou Prata em kata, Lara Maria Prata kumitê e Bronze em kata, Kaique Souza Ouro em kumitê, Kaique Rodrigues Bronze em kata e em kumitê, Luan de Souza conquistou Prata em kumitê e Lucas Santa Barbara, Bronze em kumitê. Quatro dos atletas não conseguiram resultados a nível de pódio, mas representaram muito bem nossa cidade e a Bahia.

No início do mês de julho os atletas estarão participando do XXV Campeonato Brasileiro de karatê Interestílos, que acontecerá em Aracaju-Sergipe.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo