Ruas do bairro João Durval estão esquecidas pelo poder público municipal de São Gonçalo

Os moradores da Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Durval, em São Gonçalo dos Campos continuam à espera da "mudança", mais precisamente, na "pavimentação" da rua. Há anos que esses moradores solicitam do poder público municipal a pavimentação da referida rua, que em períodos de chuva até a pé é perigoso trafegar por ela. Os motoristas precisam ter o máximo cuidado para não cair nas profundas valetas e buracos causados pela enxurrada. As casas também são atingidas pelas águas das chuvas e, não só nessa rua como também em outras na mesma região os moradores enfrentam dificuldades para até mesmo saírem de suas casas.

Nesse domingo, 6, a reportagem do SGA flagrou um morador calçado com uma Bota de PVC para enfrentar a lama e também atravessar as poças de água de sua rua. Um carro caiu em um buraco e cerca de seis homens tiveram que usar a força bruta para ajudar o motorista a retirar o carro e consegui chegar em casa.

A primeira reportagem feita por este site falando das péssimas condições do local foi publicada em abril de 2014. Infelizmente nada, mais nada mesmo foi feito. Nem um serviço de péssima qualidade se deram o trabalho de realizar. Esses moradores realmente não têm representantes nessa cidade.



Por Sandro Araújo

Sandro Araújo